Se depois dos seus 40, 50 anos você percebeu que começou a surgir alguns incômodos, como dificuldade para dormir, ondas de calor, mudança de humor frequente, libido baixa (baixa lubrificação e pouco desejo), dores agudas nas articulações, compulsão alimentar e aquela gordurinha pochete…
Você já deve ter se perguntado? O que está acontecendo comigo? E eu te digo, possivelmente a resposta para essa pergunta é: MENOPAUSA.
Todos os óvulos da mulher são produzidos logo no seu nascimento e são reservados nos ovários. Essa reserva é usada desde a primeira menstruação até a última (menopausa).
Portanto, a menopausa é a transição do período reprodutivo da mulher para o não reprodutivo.
Quando os últimos óvulos se vão, os ovários “morrem” e junto disso as concentrações dos hormônios feminino que eram produzidos neles também.
E, as consequências disso são várias:
Ondas de calor ou fogachos;
Dificuldade para dormir;
Dores agudas nas articulações;
Ressecamento e baixa libido;
Mudança de humor frequente;
Irritabilidade e instabilidade emocional (choro descontrolado);
Compulsão alimentar;
Acúmulo de peso muito rápido;
Mas, então, se o problema é hormonal, basta tomar hormônios?
Não é bem assim. Por isso, você vai conhecer a Neila, uma dona de casa, que mora no interior do Rio Grande do Sul, que ficou famosa e alcançou milhares de seguidores nas redes após compartilhar um “truquezinho” de como ela aliviou esses terríveis sintomas e voltou a viver bem na menopausa…
A menopausa em si, ela não é boa ou ruim, gente. Ela é um fato. Assim como quando desce pela primeira vez para nós mulheres, isso não é bom ou ruim, é um fato de que entramos no nosso período reprodutivo. Agora, o que você faz com a menopausa, aí sim pode ser bom ou ruim.
Ela contou um pouco da sua história e, talvez, como você está agora, ela sabia que algo diferente estava acontecendo com o corpo dela.
“Eu comecei a sentir os sintomas da menopausa logo de cara, assim. Não tem como não sentir, porque os níveis hormonais caem demais. O problema foi que eu me olhava no espelho e não me reconhecia mais. Eu olhava e pensava ‘essa não sou eu’. Parecia que eu estava morrendo aos poucos, sabe?! sem brilho, sem energia.”
Esse é um dos grandes pontos de atenção às mulheres que entram na menopausa. Os sintomas não são apenas físicos, como ondas de calor, dores e ressecamento.
Mas, junto disso vem vários sintomas e problemas emocionais e psicológicos, como mudança de humor repentina, tristeza, ansiedade, choro descontrolado, irritabilidade e mais…
“Tudo piorou quando além de todos esses incômodos eu comecei a ganhar peso muito rápido. Quando fui me dar conta eu já estava com 11 quilos há mais. E, para mim que sempre fui magra, foi assustador, eu nunca tinha passado por aquilo”.
E essa gordura da menopausa também tem tudo a ver com a diminuição dos hormônios femininos. O pior de tudo é que de vários lugares no corpo que toda essa gordura poderia ir, em nós, mulheres, sempre vai para a barriga.
“Existem dois grandes problemas nas mulheres que chegam na menopausa. O primeiro é que muitas se recusam aceitar isso, falam que não estão, que não é a idade e tudo mais. O problema disso é que não buscam a solução para resolver os problemas que surgem.”
“O segundo problema é que mesmo que a mulher aceite, por normalmente não entender que o problema é hormonal, elas tentam soluções que não resolvem o problema pela raiz. Então, ou não funciona, ou funciona muito pouco. Por isso eu decidi começar a compartilhar nas redes como eu fiz para superar essa fase, porque existe muita informação na internet e é difícil dizer o que é verdade ou mentira, e justamente por isso que tudo o que eu falo tem embasamento científicos”.
Recomendamos que você consulte um médico de confiança para avaliar o seu caso. Mas, ainda assim é preciso ter olhos para outras visões, mas claro, sempre com embasamento científico.
Isso porque a maioria dos ginecologistas ou endócrinos, ao verem a mulher na menopausa, já passam de cara reposição hormonal artificial. E, isso costuma a ter uma série de efeitos colaterais negativos para a mulher.
“A reposição hormonal é uma bomba que colocamos dentro do nosso corpo, assim como os anticoncepcionais. Quantas e quantas mulheres eu vi reclamando e tendo problemas por causa dos anticoncepcionais. Então, não vai ser diferente se você começar a tomar ‘do nada’ reposição hormonal artificial também”.
Depois de ter estudado muito, conversado com diversos profissionais, eu descobri que existiam formas de você conseguir ‘compensar’, em um certo grau, aquela falta de hormônio que a menopausa trazia de um jeito 100% natural.
E, nesse meio tempo, eu encontrei uma solução que mudou a minha vida…
Eu “restaurei” o meu equilíbrio hormonal.
Esse truquezinho que descobri aliviou todos os meus sintomas da menopausa, sem exceção.
Eu voltei a me sentir com vida e brilho de novo.
Sem precisar tomar nenhum remédio ou medicamento artificial…
E, eu sei que pode parecer ser muito bom para ser verdade…
Mas, às vezes até eu mesmo agradeço a Deus por ter me apresentado isso, porque realmente mudou completamente a minha vida.”
Se o que você leu até aqui fez sentido para você, leia até o final porque a Neila contou que truquezinho é esse e como você pode usar.
“Eu cometi muitos ‘erros’, tomei e fiz muita coisa torcendo que desse resultado, mas que no fim só ia meu tempo e dinheiro.
E, eu estou compartilhando isso aqui pelo mesmo motivo que eu comecei a produzir conteúdo na internet.
Depois que eu comecei a compartilhar esse truquezinho que eu vou te contar milhares de mulheres começaram a me acompanhar, porque começaram a mudar de vida… E, você pode ser a próxima”
“Como eu estava dizendo, no meio tempo de pesquisas e aprofundamento em estudos de como aliviar todos aqueles sintomas que acabavam comigo…
Eu descobri que existia uma forma de “compensar” os hormônios que param de ser produzidos de um jeito 100% natural.
Resumidamente, existe um composto chamado fitoestrógeno.
Ele é um composto com a forma parecida do hormônio feminino estrogênio.
E, o que eu descobri é que os fitoestrógenos tinham a mesma função do estrogênio no corpo. Ele conseguia compensar, em um elevado grau, a falta desse hormônio.
AÍ ESTAVA A SOLUÇÃO!
A partir disso eu comecei a pesquisar formas de consumir esse composto e outros que tinham a sua forma parecida com os hormônios que paramos de produzir.
Foi aí que encontrei os 10 nutrientes essenciais para aliviar os sintomas da menopausa.
E comecei a consumi-los no meu dia a dia.
Os resultados foram simplesmente impressionantes…
Em poucos dias todos os sintomas da menopausa aliviaram…
Já não sentia mais os calorões…
Voltei a dormir bem…
As dores tinham aliviado muito…
Eu voltei a ter desejo pelo meu parceiro… Minha lubrificação voltou…
E, de bandeja, aquela barriga da menopausa tinha ido embora…
Agora eu me sentia mulher de novo!
O brilho nos meus olhos voltaram…
Eu voltei a me reconhecer no espelho.
O resultado foi tão incrível que eu fui convidada a dar uma entrevista na Record de Santa Catarina.
Nessa época eu já tinha um certo reconhecimento nas redes por falar de saúde e emagrecimento na menopausa….
Ainda nada muito expressivo, mas sempre foi a minha missão, ajudar outras mulheres a superarem a menopausa e alcançarem o emagrecimento.
E, visto a repercussão que o meu caso estava dando, eu quis disponibilizar essa mesma transformação que eu passei para as mulheres e alunas que me seguiam e acompanharam esse meu processo…
Só que tinha um problema…
Manter o consumo desses nutrientes de forma separada era muito trabalhoso e muito caro.
Então, como eu já tinha muito contato com nutricionistas, por causa da minha profissão, eu pedi indicação de laboratórios de manipulação.
Um que fosse de confiança e, claro, totalmente regulamentado pela ANVISA.
Eu encontrei e mostrei para eles o que eu queria fazer…
Um composto orgânico e natural que tivesse aqueles mesmos 10 nutrientes que eu tinha descoberto e que aliviaram os meus sintomas da menopausa.
Eles avaliaram os componentes, os processos de produção e todas as fiscalizações da Anvisa e disseram que era possível.
Inicialmente foram produzidas somente algumas unidades e disponibilizei para pessoas mais próximas, como familiares e amigas que estavam na menopausa também.
E, os resultados foram ótimos…
Assim, como eu, elas começaram aliviar tudo aquilo que sentiam…
Calorões, insônia, dores nas articulações, falta de desejo pelo parceiro, baixa lubrificação, aquela tristeza, ansiedade e a compulsão alimentar...
Tudo isso aliviou muito e, em alguns casos, até sumiram…
Com os resultados tão positivos delas, eu decidi começar a disponibilizar para mais mulheres e comecei a anunciar.
Ele fez muito sucesso!
Na realidade, faz tanto sucesso, que comecei a ficar muito mais conhecida nas redes.
Saindo daqueles 50 mil seguidores para mais de 200 mil em menos de 1 anos por causa do MenoVida…”
“E, milhares e milhares de alunas ao redor do Brasil”
“E o sucesso que tudo isso fez não é à toa…
Dá uma olhada:”
Basta você tomar todo dia de manhã o MenoVida, como no vídeo acima que você já sentirá os alívios dos sintomas da menopausa.
Lembrando que todos os componentes do MenoVida são 100% naturais.
Componentes esses semelhantes aos hormônios femininos que paramos de produzir quando entramos na menopausa.
Eles agem como “compensadores” hormonais no nosso corpo, regulando aqueles que estão com baixa produção.
Os benefícios dele são:
Acalma as ondas de calor;
Promove um sono de qualidade;
Fortalece unhas e cabelo;
Melhora o humor;
Aumenta a libido, o desejo e a lubrificação;
Aumenta a imunidade;
Auxilia na compulsão alimentar e no controle do peso;
A Neila disponibilizou para as nossas leitoras uma condição exclusiva para conhecer o MenoVida.
Ela disponibilizou um desconto especial de até 60%.
Além disso, ela prometeu 30 dias de garantia. Você pode comprar o seu frasco, experimentar por 30 dias e se você não gostar ou não tiver os resultados que gostaria, eles devolvem o valor investido no produto.
Então, você não tem nada a perder. Na realidade, só tem a perder esses sintomas da menopausa…
“Neila, logo quando eu entrei na menopausa, eu já comecei a fazer reposição hormonal e não senti diferença nenhuma, pelo contrário, não sei se é só comigo mas os problemas pioraram. Se nem os hormônios funcionaram pra mim, você acha que o MenoVida pode funcionar?”
R: Eu preciso deixar claro que o MenoVida não é Reposição Hormonal…
Pelo contrário, ele é um suplemento natural.
Ele contém nutrientes essenciais, comprovados cientificamente, que aliviam os sintomas da menopausa como calorões, melhoram o sono, diminui as dores, melhora a libido e pode até proporcionar emagrecimento (de forma indireta).
Então, respaldada pelos artigos científicos e pesquisas posso afirmar que ele vai te trazer resultado.
Agora, a questão é que o nível do resultado pode variar de pessoa para pessoa.
Recebo depoimento de mulheres que sentem os sintomas literalmente indo embora.
Mas, tem outras que dizem que aliviou muito mas ainda sentem alguns.
É um processo… A melhora varia de corpo para corpo, pode vir aos poucos, mas, o mais importante é que VÊM.
Além disso, por causa desse motivo que eu disponibilizei os 4 potencializadores de resultados, para que você aprenda a mudar todas as áreas da sua vida e consiga uma transformação de forma completa na sua saúde.
“Okay, Neila, mas em quanto tempo eu posso começar a ver esses resultados, mesmo que sejam poucos inicialmente? Em quanto tempo começa a fazer efeito?”
R: Diva, tem mulheres que tiveram resultados em poucos dias. Acho que o melhor caso, foi uma diva que disse que já começou a ver resultados em dois dias…
Mas, tem mulher que começa a ver resultados uma semana depois, outras que começam a ver em até um mês depois. Cada corpo é diferente.
Dá uma olhada:
Ela melhorou em 5 dias.
Em uma semana ela perdeu 2 quilos e está dormindo melhor.
Ela começou a ver resultados em menos de um mês.
Ela está se sentindo bem melhor em 20 dias.
De qualquer forma, você não precisa se preocupar com isso, porque para todas as leitoras de vocês eu vou dar uma garantia incondicional de 30 dias.
E se depois de experimentar por esse tempo não gostarem do MenoVida ou não ver o resultado que gostariam, elas podem pedir reembolso que eu devolvo o valor integral do investimento. Sem nenhuma taxa.